sábado, 20 de junho de 2015

Letras que merecem ser eternizadas (Daughtry - Over you)






Não posso acreditar que foi você o único
A me levantar e me mandar pra baixo
Como uma velha casa abandonada
O que me disse quando partiu
Só me deixou frio e sem ar
Eu cai longe, muito fundo
Acho que deixei você ter o melhor de mim


Bem, eu nunca vi isso chegando
Eu deveria ter começado a correr
Há muito, muito tempo atrás
E eu nunca pensei que duvidaria de você
Estou melhor sem você
Mais do que você, mais do que você sabe
Estou devagar começando a me fechar
Acho que esta realmente acabado
Estou finalmente me sentindo melhor


E agora estou juntando os pedaços
Estou gastando todos esses anos
Juntando de volta meu coração
Porque no dia que pensei que nunca conseguiria
Eu esqueci você
Você jogou a marreta nessas paredes
Arrastou as memórias abaixo no salão
Fez suas malas e andou pra longe
Não havia nada que eu pudesse dizer
E quando você fechou a porta da frente
Muitas outras se abriram
Então se abriu meus olhos e eu pude ver
Que você nunca foi o melhor pra mim


Bem, eu nunca vi isso chegando
Eu deveria ter começado a correr
Há muito, muito tempo atrás
E eu nunca pensei que duvidaria de você
Estou melhor sem você
Mais do que você, mais do que você sabe
Estou devagar começando a me fechar
Acho que esta realmente acabado
Estou finalmente me sentindo melhor
E agora estou juntando os pedaços
Estou gastando todos esses anos
Juntando de volta meu coração
Porque no dia que pensei que nunca conseguiria
Eu esqueci você



Nenhum comentário: