quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

"Bar de Quinta" (By Thiago Melo)







(Poesia que o mano Thiago fez para sua musa cearense)

Sexta se foi,
sábado chegou
não acredito
você aqui comigo?
num bar de quinta,
e já domingo
não me preocupo
com o lugar
o que me importa
é sua companhia
já são seis horas
da manhã
viramos a noite
com a alegria
os problemas,
deixamos para traz
segunda-feira é outro dia
e assim começa tudo denovo
vamos trabalhar de mal gosto
esperando o fim de semana,
quero curtir uma noite bacana
segundas, terças, quartas e quintas
quero você aqui todo dia
pra curtir o amor não tem hora,
compartilhe sua vida agora
deixe que todos comentem
vem vamos esquecer essa gente
não me importo se o lugar é de quinta,
nem se a bebida é de segunda,
estar com você é primeira
to nem aí, se não é sexta-feira
vem curtir a noite comigo,
quem sabe até as seis de domingo,
esperei a semana inteira pra isso,
você não tem nenhum compromisso
vem curtir a noite comigo,
quem sabe até as seis de domingo,
esperei a semana inteira pra isso,
você não tem nenhum compromisso
vem curtir a noite comigo,
quem sabe até as seis de domingo,
esperei a semana inteira pra isso,
você não tem nenhum compromisso

Nenhum comentário: