terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O tal "alguém"



Eis aqui a lista que explica porque eu desisti de relacionamentos...

Não mereço alguém:

-que não sabe o que quer
-alguém de conversa mole,que enrole
-alguém que me dê mais perguntas do que certezas
-Grosso,mulherengo,parasita e mimado
-Psicopata,rabugento e egoísta
-Que tenha um ego do tamanho do planeta e ame joguinhos(esquecendo-se de que no xadrez,a RAINHA PROTEGE O REI...
-que me agrida física e verbalmente e tente me enclausurar numa redoma
-que minta pra mim
-que não respeite minha religião


Mereço alguém:

-que faça questão de sentar ao meu lado
-que reverse o olhar, o abraço e a vida pra mim
-que sempre encontre um espaço e um tempo pra me encaixar mesmo que a rotina seja bagunçada e o tempo curto demais
-Alguém que saiba que amar não é obrigação, que zelar é um gesto importante
-Alguém que tenha paciência comigo, que aceite o meu atraso porque sempre fui indecisa em escolher a melhor roupa pra não fazer feio
-Alguém que entenda a minha ansiedade
-Alguém que me leve pro cinema sem data marcada,que me faça bem,que me tire da cama e me apresente aos lugares,aos amigos e ao mundo.
-Alguém que me abrace mesmo suado,que acaricie minha nuca e que,ao mesmo tempo em que me olha,diz com um só sorriso que sou importante.
-alguém que me encare quando eu estiver distraída
-que sorria da minha cara de preocupada e de assustada
-que me ligue pra narrar o seu dia, que encoste o ombro no meu peito enquanto faz frio e o filme passa.
-Alguém que não precise de mim apenas nos piores momentos, mas que precise de mim sempre.
-Alguém que não tenha vergonha, nem orgulho, que some e não suma,que fique e não desapareça,que me entorte a cara se eu disser bobagem mas que,ao menos,me permita dar um beijo como desculpas.
-Alguém que me faça esquecer os problemas só em sorrir pra mim e que me deixe com aquela sensação,ao voltar pra casa,de que o meu dia está ótimo mesmo quando esteja uma droga.
-Alguém que encontre nos piores momentos uma lição e que nos melhores momentos encontre sempre um bom exemplo pra melhorar nossa relação.
-alguém que chegue logo e que vá só depois que a saudade se acalmar só um pouquinho.
-Alguém que não desista de mim e que me faça sentir que sou necessária.







Nenhum comentário: