quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"United collors"



Impossível conter o desejo e
a tensão que virá,
Cada vez que for ao seu encontro,
Lá no seu hangar...

Sei bem:14 anos nos separam.
O medo,as desilusões também.
Mas nossa amizade colorida,
rolará intensa,amém?

Nem sei se amém,
posso dizer,irmão,
Afinal você nem tem,
a mesma fé no coração.

Mas se caráter tá de sobra,
eu to dentro dessa onda...
Cansei de casos pensados,
de romance,
de faz de conta...

Quero embarcar,
com você nessa viagem.
Será que pode me ensinar,me conduzir?
Prometo que não vou fugir.
Te encontrar,foi questão de sorte.
Mas faço aqui uma ressalva:
Nem quero ser salva,
dessa espiral tão forte...

Apesar do porte de menina,
Da educação de princesinha,
Eu também sei ser mulher durona:
A vida pra mim é uma lona.

Te escolhi pois sei notar,
o quanto você é generoso.
Vamos lutar,
aquele fight gostoso?




Nenhum comentário: