sábado, 6 de fevereiro de 2016

Letras que merecem ser eternizadas ("Masterpiece"-Jessie J)





Obra-prima


Muita pressão, por que tão alto?
Se não gosta da minha música, pode abaixar o volume
Eu tenho que ir, e eu ando sozinha
Batalha difícil, eu pareço bem quando venço
Eu sou feroz, facilmente eu fico insolente
Eu não vou parar, eu gosto da vista do alto
Você fala aquele blá blá
Aquele lá lá, aquele rá rá, merda
E eu estou tão exausta, estou tão cansada disso
Às vezes eu erro, fodo com tudo, eu ganho e perco


Mas eu estou bem, eu estou legal com isso
Eu ainda cometo erros às vezes
E eu, não consigo colorir dentro das linhas
Porque, eu sou perfeitamente incompleta
Eu inda estou trabalhando na minha obra-prima
E eu, eu quero ficar com o maior
Tenho um caminho a percorrer, mas vale a pena a espera
Você não viu o meu melhor
Eu ainda estou trabalhando na minha obra-prima
Aqueles que observam não importa
Aqueles que importam não observam
Se você não pegar o que eu estou jogando


Então eu deixo você para trás
Não precisa de flash
E eu estou deixando assim
Você fala aquele blá blá
Aquele lá lá, aquele rá rá, merda
Vá com socos, e vença
Às vezes eu erro, fodo com tudo, eu ganho e perco
Mas eu estou bem, eu estou legal com isso
Eu ainda cometo erros às vezes
E eu, não consigo colorir dentro das linhas
Porque, eu sou perfeitamente incompleta
Eu ainda estou trabalhando na minha obra-prima
E eu, eu quero ficar com o maior
Tenho um caminho a percorrer, mas vale a pena a espera
Você não viu o meu melhor
Eu ainda estou trabalhando na minha obra-prima


Oh oh oh oh oh eu
Eu ainda cometo erros às vezes
E eu, não consigo colorir dentro das linhas
Eu sou perfeitamente incompleta
Eu ainda estou trabalhando na minha obra-prima
E eu, eu quero ficar com o maior
Tenho um caminho a percorrer, mas vale a pena a espera
Você não viu o meu melhor
Eu ainda estou trabalhando na minha obra-prima
Oh oh oh oh oh eu
Oh oh oh oh oh eu
Ainda trabalhando na
Ainda trabalhando na
Ainda trabalhando na minha obra-prima

Nenhum comentário: