terça-feira, 18 de abril de 2017

Identificando psicopatas com a Escala de Hare ( By Wikihow)




1-Fique atento a um charme superficial e descontraído. Um psicopata irá também usar algo que os profissionais chamam de “máscara” de sanidade, agradável e simpática.

2-Fique atento a uma grandiosa auto percepção. Psicopatas, muitas vezes, acreditam que são mais espertos ou mais poderosos do que realmente são.

3-Preste atenção a uma necessidade constante de estimulação. Quietude, calma e reflexão não são coisas comuns em psicopatas. Eles precisam constantemente estar entretidos e em ação.

4-Veja bem se existe mentira patológica. Um psicopata irá contar todos os tipos de mentiras; pequenas mentiras, assim como grandes histórias com a intenção de enganar.

5-Avalie o nível de manipulação. Todos os psicopatas são identificados como astutos e capazes de levar as pessoas a fazerem coisas que normalmente não fariam. Eles podem usar culpa, força e outros métodos para manipular.

6-Fique atento a qualquer nível de culpa. A ausência de qualquer culpa ou remorso, é um sinal de psicopatia.

7-Considere a afeição ou responsabilidade emocional que a pessoa tenha. Psicopatas demonstram reações emocionais superficiais a mortes, lesões, traumas ou outras situações que causariam maior impacto.

8-Procure por falta de empatia. Psicopatas são insensíveis e não tem jeito de se relacionarem com não psicopatas.

9-Dê uma olhada no estilo de vida da pessoa. Psicopatas normalmente são parasitas, o que significa que eles dependem de outras pessoas para viver.

10-Observe o comportamento da pessoa. A Escala de Hare inclui três indicadores de comportamento: controle comportamental fraco, promiscuidade sexual e problemas comportamentais precoces.

11-Em se tratando de metas. Psicopatas tem metas irreais em longo prazo ao mesmo tempo em que não há metas no geral. Pode ser que as metas sejam inacessíveis e baseadas no senso exagerado de suas próprias façanhas e habilidades.

12-Veja se a pessoa é impulsiva ou irresponsável. Ambas são características evidenciais de um psicopata.

13-Considere se a pessoa pode assumir uma responsabilidade. Um psicopata nunca admitirá estar errado ou se enganar e cometer erros de julgamento.

14-Examine o relacionamento marital. Se houve casamentos a curto prazo, as chances da pessoa ser um psicopata aumenta.

15-Procure uma história de delinquência juvenil. Muitos psicopatas apresentam comportamento delinquente durante a juventude.

16-Procure versatilidade criminal. Psicopatas são capazes de escapar facilmente, e quando eles podem ser pegos, a habilidade de serem flexíveis ao cometer um crime é um indicador.

Nenhum comentário: