sexta-feira, 7 de abril de 2017

Letras que merecem ser eternizadas (Bon Jovi - "Thank you for loving me")




Obrigado por me amar


É difícil para eu dizer as coisas
Eu quero dizer às vezes
Não há ninguém aqui mas você e eu
E aquela velha luz quebrada da rua
Tranque as portas
Vamos deixar o mundo lá fora
Tudo o que eu tenho para te dar
São essas cinco palavras e eu

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não consigo enxergar
Por separar meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar

Eu nunca soube que tinha um sonho
Até o sonho ser você
Quando olho dentro de seus olhos
O céu fica num azul diferente
Explore meu coração
Eu não visto disfarces
Se eu tentasse, você faria de conta
Que acreditou em minhas mentiras

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não consigo enxergar
Por separar meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar

Você me ergue quando eu caio
Você soa o gongo antes que eu seja nocauteado
Se eu estivesse me afogando você abriria o mar
E arriscaria sua própria vida para me resgatar
Tranque as portas
Vamos deixar o mundo lá fora
Tudo o que eu tenho para te dar
São essas cinco palavras e eu

Obrigado por me amar
Por ser meus olhos
Quando eu não consigo enxergar
Por separar meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Quando eu não podia voar
Oh, você me deu asas
Você abriu meus lábios
Quando eu não podia respirar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Obrigado por me amar
Oh, por me amar

Nenhum comentário: